quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Super Kaizo World

Se você tem amor à vida, quer evitar o uso inadequado de palavrões, quer evitar o estresse, e quer manter o seu computador intacto, por favor, não baixem o Super Kaizo World 1 e nem ao menos o Kaizo Super Mario World 2. Mas se você quer desafios, se acha o melhor jogador do mundo, e acha que um joguinho do Mario nunca irá te deixar nervoso, esse é, com certeza, o SEU jogo.

Vou dar explicações: as duas versões de Kaizo Super Mario World são hacks do famoso game Super Mario World, game que tenho certeza que todo mundo zerou sem grandes sacrifícios. O problema é que esses hacks têm uma característica em comum: eles deixaram o game 999999999999999999999999999999 vezes mais difícil do que o original! Assim, eles modificaram as fases, e as deixaram quase impossíveis. Até agora, eu não fechei os games! Provavelmente, ambos os games foram feitos por um maníaco (japonês, sem sombra de dúvidas), que não tem nada para fazer da vida.
Se vocês acham que eu estou mentindo, vejam o vídeo que está no link abaixo (é a primeira fase do primeiro Super Kaizo World):

Kaizo Mario World 1 - Primeira Fase



Gostaram? Eu tenho certeza que sim. Se assistindo, o game já é insano, jogando, o negócio é muito mais "legal"... O link para fazer o download dos dois games está aí embaixo:

Download - Kaizo Super Mario World 1 & 2

Espero que gostem!

Um comentário: