quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Papo de 16 bits - Jogos que deveriam ter para SNES


Como alguns de vocês sabem, uma coisa que eu adoro são os jogos antigos. Eles, dentro de uma limitação determinada pelo tempo, são jogos que nos surpreendem pelo simples fato de serem simples, mas divertidos e, de certa forma, bem elaborados. Nós sabemos que o Super Nintendo está cheio disso, não é?

Pois bem. O que alguns deveriam saber também, é que, no NES temos ótimos jogos também. E que dariam super certos no SNES. Exemplos? Back to the future, Yoshi, Robin Wood e dezenas de outros jogos que poderiam sim, ser lançados para Super Nintendo.

Está certo que a idéia do Super Nintendo foi revolucionária, e que também vários jogos de seu pai vieram parar na plataforma 16-bits. Mas qual seria o problema da Nintendo lançar alguns jogos que tinha para NES para o SNES? Já pensou, de volta para o futuro, no Super Nintendo?


(100 jogos de NES em 10 minutos! Fala aí, os jogos são maneiros também, não são?)

Não, eu não estou virando casaca. Mas, além de jogos fantásticos, o NES também tem hacks memoráveis. Tais como: GTA, CDZ, Guittar Hero. E sem contar as séries maravilhosas deixadas para seu filho: Megaman, Mario, Donkey Kong, Castlevania, Metroid.

Você já teve alguma experiencia com o NES? Qual jogo desse console você acha que deveria ter sido lançado para Super Nintendo? Puxe sua cadeira e dê sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário