quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Top Gun

Em Top Gun, você comanda o incrível caça F-14 Tomcat da Força Aérea Norte-Americana, precisando em diversas missões acabar com o arsenal de guerra inimigo. Grande sucesso dos cinemas em excelente conversão para NES.

Ficha Técnica

Título: Top Gun
Produtora: Konami
Fabricante: Konami
Ano: 1987
Categoria: Simulador
Número de Jogadores: 1

O jogo

Top Gun foi um espetacular simulador de vôo que contagiou milhões de pessoas no mundo inteiro com seus 1,5 millhões de cartuchos vendidos.

Em Top Gun, você comanda o incrível caça F-14 Tomcat da Força Aérea Norte-Americana, precisando em diversas missões acabar com o arsenal de guerra inimigo.

No jogo ainda é possível escolher o tipo de míssil para o seu caça, sendo que são três no total. Cada um tem um alcance maior que o outro.

A imagem mostra o jogo em andamento. Você pode lançar um míssil quando o avião inimigo estiver dentro do alcance, como o screenshoot mostra dois aviões dentro de uma marca. É essa marca que determina o alcance do míssil. Para lançar o dito cujo, basta apertar duas vezes o B. O seu caça não lança apenas mísseis - tem também um canhão de metralhadora que pode ser utilizado até quando quiser.

A tela também sempre mostrará o painel do avião, que contém o radar, a estabilização do avião, o seu número de mísseis e alguns outros controles

São diversas e diferentes missões, sendo cada vez mais difíceis e complexas, que você terá que enfrentar.

Depois de acabar com os inimigos na fase principal, um grande combatente irá te enfrentar. Quando acabar com ele, você seguirá para a próxima missão.

A Konami ainda lançou uma segunda versão do game, melhor e com mais opções de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário